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    0800 878 7559

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    Rua da Assembléia 10. Gr. 2001 a 2003
    Centro, Rio de Janeiro – RJ – CEP: 20011-901
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    Bela Vista  –  São Paulo  –  SP  –  CEP: 01310-910
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    Filial São José do Rio Preto:
    Rua Jair Martins Mil Homens 500, sala 210, Vila São José
    São José do Rio Preto  –  SP  –  CEP: 15090-080
    Tel: (17)  3226-3142

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    Rua Antonio Rabelo Júnior, 170 sala 002/P1 – Bairro Miramar
    João Pessoa  –  PB  –  CEP: 58032-090
    Tel: (83) 3224-2917

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    Tel: (82) 3025-6774

    Filial São Carlos:
    Rua Passeio dos Ipês, 350, Sala 108, Tríade (Nova York) – Parque Faber Castell I
    São Carlos  –  SP  –  CEP: 13561-385
    Tel: (16) 3376-9693

    Filial Campina Grande:
    Rua Floriano Peixoto 229 – Centro
    Campina Grande  –  PB  –  CEP: 58400-180
    Tel: (83) 2153-0601

    Filial Teresina:
    Av. Raul Lopes, 880 – Sala 817 – Jóquei
    Teresina –  PI  –  CEP: 64048-065
    Tel: (86) 3218-3208

    Filial Uberaba:
    Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 – Sala: 2
    Centro – Uberaba – MG – CEP: 38042-224
    Tels: (34) 3338-6400

    Filial Natal:
    Av. Sen. Salgado Filho, 1718 – Sala: 403
    Tirol, Natal – RN – CEP: 59022-000

    Canais de atendimento G2C

    A G2C Administradora de Benefícios possui canais de atendimento específicos para os beneficiários:

    SAC – SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
    Através do número 0800 878 7559, tire suas dúvidas, ou solicite a segunda via de boletos e cartões, assim como a emissão de declarações e demonstrativos de pagamento.

    RELACIONAMENTO ASSOCIATIVO
    A G2C Administradora de Benefícios oferece este canal exclusivo ao atendimento da instituição responsável pelo contrato de adesão, afim de agilizar ainda mais o atendimento.

    OUVIDORIA

    A Ouvidoria é o canal de segunda instância e tem como objetivo acolher manifestações em geral como elogios, reclamações, consultas e sugestões e como atribuição visa sanar eventuais pendências que não foram resolvidas no âmbito do SAC.
    Para isso, é primordial registrar, antes, sua manifestação junto ao SAC, coletar o número de protocolo e aguardar a resposta.
    Caso a resposta recebida não seja satisfatória, você pode consultar a Ouvidoria por meio dos canais abaixo especificados e informar o número do protocolo de atendimento e explicação resumida da sua manifestação.
    A Ouvidoria da G2C terá o prazo máximo de até 07 dias úteis, contados do recebimento da sua manifestação, para lhe fornecer uma resposta conclusiva.
    Esse prazo poderá ser prorrogado para até 30 dias úteis, caso sua manifestação seja classificada como complexa.
    Para registrar sua manifestação junto à Ouvidoria da G2C, basta encaminhar um e-mail para o endereço: ouvidoria@g2cadm.com.br indicando o nome completo do beneficiário, CPF e um resumo do caso ou basta preencher o formulário ao lado e indicar a Ouvidoria como Departamento responsável.
    A Ouvidoria ainda pode ser consultada através do aplicativo da G2C, bastando clicar na aba Atendimento e selecionar a opção Fale Conosco.